Saudações!

Eu poderia digitar várias coisas sobre mim, mas acho que, de repente, minhas palavras não descreveriam fielmente como sou. Também não gosto de ficar muito exposta.

Bom, sabe que eu sempre quis fazer um blog legal, discutindo assuntos interessantes, que tenham real conteúdo, mas nunca consegui levá-los adiante como gostaria.

Aqui encontrei mais estabilidade. Sinto que encontrei o meu lugarzinho!🙂

Sei que algumas pessoas conhecidas poderão acessá-lo sem ter que ficar lembrando do meu endereço de blog, pois, como nunca fui muito popular, meus blogs e fotologs pouco (ou nunca) foram visitados.

Hoje eu tô afim de abrir um tema aqui no meu blog, mas esse tema pode não ser muito extenso, meia volta eu páro o assunto e analiso outros e depois retorno os mesmos. Legal, isso vai ser estimulante!

Então, seja finalmente Bem-Vindo(a) ao Blog Aquariom (o antigo Dias de Cão do Windows Live Space).

Sobre Lygia L

Sou designer de sistemas, paulista, 31 anos. Gosto de trabalhar o autoconhecimento e de todo assunto que leve à isso. Este ano estou me colocando no mercado de trabalho. Estou em busca de progresso e evolução na minha carreira e na minha vida.
Esse post foi publicado em a autora e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

