Não seja o agente, seja a ação!

Esqueça tudo o que você aprendeu. Diante de Deus, você não poderá ser comum.

É hora de você parar de ser otimista e ser mais realista. Afirmar coisas positivas não irá te trazer nada novo ou melhor, se você não mudar o que você sente. E não se preocupe porque você não sabe nada. Pensa mesmo que sabe alguma coisa? Deixe-se ser conduzido um pouco. Deixe os pensamentos de lado. Pare de se condenar. Pare de terminar com aquilo que nem começou. Pergunte-se por que há a necessidade de definir as situações? O que se ganha com isso? E se não o fizer, o que se perde com isso?

Saiba que uma pessoa realmente liberada é aquela que não tem apego à ação, em que muitas vezes ela faz sem fazer.  Então, pense numa coisa, por menor que seja um sentimento que te incomoda, volte a atenção para isso, porque se você não olhar para estes pequenos espinhos, eles continuarão a permanecer aí dentro, machucando o seu coração. Quando você entender que eles estão te ferindo e por que estão te ferindo, vai perceber que idiotice carregarmos e escondermos dos outros e de nós mesmos algo tão profundamente insignificante.

Não perca a oportunidade de conhecer um pouco de si mesmo.

Sobre Lygia L

Sou designer de sistemas, paulista, 31 anos. Gosto de trabalhar o autoconhecimento e de todo assunto que leve à isso. Este ano estou me colocando no mercado de trabalho. Estou em busca de progresso e evolução na minha carreira e na minha vida.
Esse post foi publicado em sabedoria e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s