Verdades

Dizer a verdade de quem você é faz muita diferença à nossa vida. Nossa porque você favorece a si próprio e aos outros direta ou indiretamente.

Afinal de contas, por que a gente nunca diz quem somos através de nossa própria referência? Por que a gente nunca age através de nossa própria consciência? Por que a gente nunca fala através de uma expressão e sentimento autênticos?

Se você for parar para perceber, estamos sempre nos baseando no que os outros escreveram, no pensamento dos outros, no que os outros dizem, no que os outros fazem, mas estou eu aqui tentando mexer com as pessoas sobre o fato de que nós não somos mais crianças, que está na hora de resgatarmos a nossa responsabilidade perante nossa própria vida, pois a nossa vida quem escreve somos nós mesmos.

Acorde! Ninguém está do seu lado para te ajudar a escrevê-la. Por isso, não se apóie no homem, se apóie em Deus.

Sobre Lygia L

Sou designer de sistemas, paulista, 31 anos. Gosto de trabalhar o autoconhecimento e de todo assunto que leve à isso. Este ano estou me colocando no mercado de trabalho. Estou em busca de progresso e evolução na minha carreira e na minha vida.
Esse post foi publicado em sabedoria e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

