Páre!

Acredito que todo aquele que não segue sua própria natureza não pode estar no caminho certo. Por isso, páre imediatamente!

Páre… de provar o seu valor, reduzindo a si mesmo a uma mercadoria. Você é perfeito do jeitinho como você é! Você é tão necessário ao mundo do jeito como foi feito quanto uma folha caída no chão. O Universo é perfeito.

Páre… de imitar os outros. Imitação é limitação. Faça as coisas porque você, pessoalmente, acredita ser verdadeiro.

Páre… para observar um pouco se você não está repetindo comportamentos. Se está fazendo isso, você não está sendo você mesmo. Está agindo de forma não-consciente.

Páre… de ser quem você não é. Quando nós não somos o que somos podemos nos contradizer o tempo todo e causar sofrimento às pessoas a quem estimamos, levando-nos à desarmonia interior e no ambiente em que vivemos.

Sobre Lygia L

Sou designer de sistemas, paulista, 31 anos. Gosto de trabalhar o autoconhecimento e de todo assunto que leve à isso. Este ano estou me colocando no mercado de trabalho. Estou em busca de progresso e evolução na minha carreira e na minha vida.
Esse post foi publicado em sabedoria e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

