Campanha Natura EKOS

“Você é a obra mais perfeita da natureza. Todos os seus milagres, todos os mistérios estão reproduzidos em você. Todo conhecimento. Preste atenção nas vozes dos pássaros, das árvores, dos rios dentro de você. Você é responsável por suas escolhas. Siga sua sabedoria.



Sobre Lygia L

Sou designer de sistemas, paulista, 31 anos. Gosto de trabalhar o autoconhecimento e de todo assunto que leve à isso. Este ano estou me colocando no mercado de trabalho. Estou em busca de progresso e evolução na minha carreira e na minha vida.
Esse post foi publicado em sabedoria e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

