Feliz Ano Novo!

Embrace life as your very own creation.
Appreciate each moment.
Nurture every aspect in its highest regard,
And trust that always the good is coming
For this is the truth.
To find perfection within totality is the destiny of all that is human.
To find peace in all dualities,
To give love from a place of overflowing, internal abundance.
When this becomes your experience you will truly be free.
Make this your focus
And 2011 will undoubtedly be a very happy new year.
With love,
Isha
Centro “La I”, Costa Azul – Uruguai
www.isha.com

Sobre Lygia L

Sou designer de sistemas, paulista, 31 anos. Gosto de trabalhar o autoconhecimento e de todo assunto que leve à isso. Este ano estou me colocando no mercado de trabalho. Estou em busca de progresso e evolução na minha carreira e na minha vida.
Esse post foi publicado em comunicado, sabedoria. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Feliz Ano Novo!

  1. Felipe disse:

    Oi Lygia, achei seu blog atraves do linkedin.
    Gostei dos textos, vamos visitar com frequencia..
    tenho um blog também: http://lagrimas-vivas.blogspot.com/

    beijosss

Deixe uma resposta

