Mudança de nome e de endereço

Olá, meu querido leitor internauta…

Pois é… o “Dias de Cão” migrou do Windows Live Spaces para o WordPress.

Eu acho bacana a iniciativa deles porque o WordPress realmente é muito melhor em todos os aspectos. O problema (ou a solução) foi que não pude manter o mesmo nome do blog, porque outra pessoa já tem posse dele aqui no WordPress.

Então, já que sendo assim, eu tive a excelente idéia de unir o útil ao agradável. Resolvi utilizar o nome Aquariom para esse blog. Por que Aquariom? Porque é o nome do meu site agregador de conteúdo esotérico que desenvolvi no meu TCC e que ficou inacabado. Eu utilizei, justamente, a plataforma do WordPress.org, onde você consegue personalizar seu blog inteiro transformando ele num website através de mudanças que você mesmo faz no código aberto PHP que eles dispõem. Isso, realmente, não é pra qualquer um porque vc deve entender da linguagem e, por isso, mas não só por isso, meu TCC ficou inacabado. Tendo o meu blog no WordPress e com este nome, meus esforços e motivação aumentarão para que o site agregador Aquariom realmente se concretize.

Boas-vindas ao meu novo (e velho)  blog!

Até mais!

Esse post foi publicado em aquariom e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário